North Carolina Gun Owners banner
161 - 180 of 221 Posts
Disseram-me que a PSA está a abrir uma loja em Denver, Carolina do Norte. Acabei de verificar a página FakeBook da Denver Defense e eles postaram que a PSA comprou o seu negócio com a ideia de expandir o espaço de retalho. Muito interessante. Primeira loja na Carolina do Norte.

Alguém conhece algum campo de tiro ao ar livre ao sul de Charlotte onde se possa praticar cenários mais realistas - sacar/atirar de forma dissimulada, sentado, agachado, de cobertura, espingarda de cobertura, mover-se enquanto está no alvo, etc.?

O Triad Action Shooting Club (TASC) é uma corporação sem fins lucrativos da Carolina do Norte. Seu campo de tiro, localizado a dez milhas ao sul de Thomasville, possui cinco linhas de tiro cobertas com bancadas de tiro. As distâncias de tiro variam de 25 a 100 jardas.

A TASC está aceitando novas inscrições de membros de qualquer pessoa que possa demonstrar que pode passar por uma verificação de antecedentes criminais. Possuir uma Carteira de Porte de Arma válida ou uma Permissão de Compra de Pistola atual satisfaz o requisito de verificação de antecedentes.

A admissão no clube não é automática. Muitos candidatos são rejeitados por manuseio inseguro de armas ou por não seguir as regras.

Os interessados devem enviar um e-mail para capmonty@aol.com.

H2O Fowl Farms, Dunn, NC

Não fui ainda, mas eles têm um bom site e falei com eles por telefone. Parece bom.

Colemans Creek em Ellerbe é o meu campo de tiro preferido.
8 campos de tiro de 100 jardas a 1 milha.
$500 para uma associação anual. Você pode ir a qualquer hora que o campo estiver aberto e ficar o dia todo sem taxas extras. Também é administrado por pessoas ótimas.

• Like
Reactions: jon1234 and Bezepo
Eu vou ao campo da Rowan County Wildlife Association, nos arredores de Salisbury. Temos rifle, muitos campos de pistola e espingarda. Espingarda e rifle estão abertos ao público. Dê uma olhada em https://www.rcwanc.com/ para obter todos os detalhes. A propósito, se alguém quiser ir, estou sempre procurando uma desculpa para ir ao campo e posso levar até 2 não membros como convidados. Basta entrar em contato comigo se estiver interessado
A ÚNICA parte aberta ao público são os esportes de tiro ao alvo, NÃO mais nada. Lista de espera para associação....

Procurando um campo de tiro ao ar livre/interno (com ar condicionado/aquecimento) perto de Pittsboro. Obrigado!
Tente o Woody's. Atualmente, tem um alcance de 550 jardas e o campo de 1000 jardas abrirá nos próximos meses. Tem também poços de pistola.

Além disso, o Wake County Firearms Education Center, administrado pela NC Wildlife, pode não estar muito longe. Eles têm campos de tiro internos de até 100 jardas. O bom é que é grátis. No entanto, o aquecimento é instável quando está abaixo de 45 graus devido às unidades de tratamento de ar.

Disseram-me que a PSA está a abrir uma loja em Denver NC. Acabei de verificar a página FakeBook da Denver Defense e eles postaram que a PSA comprou o seu negócio com a ideia de expandir o espaço de retalho. Muito interessante. Primeira loja de retalho na Carolina do Norte.
Sim, eles têm um campo de tiro interior. Se comprar uma arma, recebe uma hora de tempo de campo grátis. A taxa do campo é de $20 por dia... não é um preço mau. Ainda não experimentei, mas vou fazê-lo em breve.

Colemans Creek em Ellerbe é um ótimo campo de tiro. Múltiplas baias de tiro e tiro de longo alcance até 1 milha. É necessário ser membro ou convidado de um membro. https://www.colemanscreek.com/

• Like
Reactions: vinfox
Em abril passado, a GRNC realizou um evento em Hyatt Farms. Abriu no final do ano passado. Mais de 600 acres de campos de tiro. No dia em que estivemos lá, um ônibus foi fornecido para nos transportar entre as 3 instalações que estávamos usando. O Google Maps não tem uma imagem atualizada. Se você for, o GPS o levará ao marcador no topo. Leve um caminhão ou SUV. Depois de sair da rodovia, é um caminho de terra pela próxima milha. A loja de inscrição/loja fica na clareira no final do caminho. As áreas verdes que foram limpas são os diferentes campos de tiro.

O Hyatt Farms sublinhado na publicação de cricketdad é um link para o site da loja. Diz onde a loja está no topo da página (Charlotte). O link para a gama está em informações da loja, um pouco a leste de onde a loja está.
Bobo de mim, deveria ter usado este link
Mapa

Alguém já fez um desses mapas com alguma dessas gamas? Eu sei que meu aplicativo NRA tem um, mas parece um pouco desatualizado e incompleto.
Eu entendi errado ou você disse que a NRA está desatualizada, incompleta e esteve no comando de cada restrição de armas que nos foi imposta? Eles (NRA) dirão que evitamos uma legislação mais severa, rsrsrs, ups, eu reli o texto rsrsrs

Hoje foi minha primeira visita ao campo do John F Lentz Hunter Education Complex, a poucos quilômetros a leste de Ellerbe. Realmente um lugar agradável. Os RSOs levam a segurança a sério, mas não são tiranos/ditadores. Existem 3 campos: 25 jardas, 50 jardas, 100 jardas. Há também um campo de skeet e um campo de arco e flecha. O melhor de tudo é que é público e GRATUITO. Usei o campo de 9 estações de 100 jardas. Um dos RSOs costumava trabalhar na Flintlock (Uwharrie) e disse que está feliz por estar aqui.

161 - 180 of 221 Posts