North Carolina Gun Owners banner
141 - 160 of 24,282 Posts
Acabei de voltar do RARS Hamfest no recinto da feira. Ótimas ideias para o meu novo equipamento de HF, equipamento bonito, mas caro.
Conheci alguns membros do JARS. Agora vou atirar com a minha nova espingarda. :)

PoohBear said:
JackDaRiffer said:
...Cheguei em casa e liguei para ajudar meu pai a instalar o AVG Free no computador dele... Isso foi doloroso.
Por quê? É só não instalar as coisas pro...
Você não conhece meu pai de 74 anos que tem dificuldades com tecnologia. Ele já havia instalado a versão de teste de todas as coisas pro, então tivemos que desinstalar e ele insistiu em ler cada palavra de cada tela durante a desinstalação e a reinstalação das coisas gratuitas.

JackDaRiffer said:
PoohBear said:
Por quê? Só preciso evitar instalar as coisas pro...
Você não conhece meu pai de 74 anos, com dificuldades em tecnologia. Ele já havia instalado a versão de teste de todas as coisas pro, então tivemos que desinstalar e ele insistiu em me ler cada palavra de cada tela durante a desinstalação e a reinstalação das coisas gratuitas.
Parece minha esposa no computador dela....

Indo para o Dixie Stampede de Dolly Parton em Pigeon Forge. Liguei com antecedência e perguntei se era um GFZ. Ditz disse que sim. Perguntei se estava nas portas. Fui transferido para um supervisor que disse que sim, e também no meu bilhete. Essa coisa de portar armas em restaurantes no TN não é tão boa. Dois em três jantares foram GFZs.

Acabei de carregar mais 40 cartuchos .45 ACP....Tenho uma prensa manual e artrite, então só consigo fazer cerca de 50 de cada vez antes que minhas mãos comecem a doer.

No final, coloquei alguns deles tortos.....feliz pelo extrator de balas agora.

Passei tempo com a família local e tive um jantar de Páscoa antecipado (tenho que trabalhar amanhã)...agora estou sentado no convés com uma taça de vinho e um Bolivar Cofradia e o laptop....mais tarde, vou colocar meu DVD de "Ben Hur"...Down Eros...Up Mars!

Acabei de voltar do campo de tiro. Bastante satisfeito com o esforço; algumas das revistas para o 1911 não travaram e soltaram limpo, mas isso pode ser resolvido. Mirei o M4 com a mira rebatível MagPul, depois o ponto vermelho. Estou muito feliz com essa mira de liberação rápida StrikeMark barata. Então eu coloquei a ampliação de 5x e estraguei tudo. Não estava alinhado e eu estava ajustando o ponto vermelho em vez disso, antes de perceber qual era o problema. Eu só tinha levado 80 tiros comigo, então adivinha? Eu tenho que ir de novo!:rolleyes: Talvez até no próximo fim de semana, dependendo da hora da minha entrevista de emprego no sábado. Quando cheguei em casa, o filho mais novo estava prestes a tirar a carne da grelha. O timing é tudo.:thumbsup:

Bem, droga.

Mais cedo hoje, enquanto eu estava borrifando o quintal para matar ervas daninhas e insetos, o cachorro estava fora, mas entrou em casa. Não é realmente incomum.
Então eu me troquei para roupas de ciclismo, carreguei a bicicleta, verifiquei o cachorro... ela estava em seu lugar usual, mas meio que não agiu direito.

Eu fui limpar o carro e andar de bicicleta. Fui à mercearia depois e depois ao contador para pegar os impostos e pagar. Ah, sim... quero dizer PAGAR.
Com a morte do meu pai e tendo ações que foram chamadas, houve um pouco de ganhos de capital. Eu devo uma porcaria. :(
Terá que fazer impostos estimados provavelmente de agora em diante por causa da renda extra.
Droga de impostos. :mad:

Mas, para o outro Oh Droga.
Então, eu chego em casa e não há cachorro para me cumprimentar. Eu trago as compras e ainda não há cachorro.
Guardo as compras e verifico ela. Ela está na cama, mas não vai pular. Incomum.
Eu a coloco para baixo, mas ela está andando engraçado. Mancando.
Não vai colocar nenhum peso na perna esquerda. :(

Eu quase tenho certeza de qual é o problema... a mesma coisa que eu tive que consertar em 2011 - luxação da patela.
Então, eu dei a ela um pouco de metacam e ela está apenas descansando na cama do cachorro.
Talvez volte e eu não tenho ideia de como fazer isso, mesmo que seja isso que está errado.
Acho que será uma visita ao veterinário na segunda-feira.

Então, depois de tudo isso, é isso que mais estou fazendo:
Batata doce, filé de carne e um Sweetwater 420.
Ah, e há uma salada na geladeira que não é mostrada.

Image

Encontrei um amigo no Charlotte Rifle and Pistol para fazer tiro ao prato e tiro ao alvo.
Não foi tão ruim quando chegamos lá, mas logo depois que fomos para a nossa vez, as multidões começaram a aparecer.
Fizemos 2 rodadas cada no campo de tiro ao alvo, então havia pessoas na fila esperando, e elas estavam esperando 2 e 3 de profundidade no tiro ao alvo de 5 posições, então saímos.
Cheguei em casa, fiz uma grelha de costelas na churrasqueira, comi alguns vegetais de acompanhamento e uma Michelob Ultra Amber.
A vida é boa às vezes.

Eu pensei que poderia guardar metade do filé para o café da manhã ou almoço de amanhã, mas... bem, foi bom demais! Sobrou metade de uma batata doce e um pouco de salada. LOL... parece uma batata doce enorme e um bife minúsculo! :rolleyes:

Trouxe frango parma, lasanha e espaguete assado para a mamãe para uma refeição de Páscoa antecipada juntos. Passarei o dia todo amanhã tentando queimar tudo. LOL
Mas estava tão bom, que poderia fazer sua língua bater nos dentes, pessoas com dentaduras não têm chance.:drool:

30 minutos na bicicleta só vão queimar o molho. Não vai começar a compensar o que o molho estava cobrindo... suspiro

wolfpack65 said:
Bem, droga.

Mais cedo hoje, enquanto eu estava borrifando o quintal para matar ervas daninhas e insetos, o cachorro estava fora, mas entrou em casa. Não é realmente incomum.
Então eu me troquei para roupas de ciclismo, carreguei a bicicleta, verifiquei o cachorro... ela estava no lugar de sempre, mas meio que não agiu direito.

Fui limpar o carro e andar de bicicleta. Fui à mercearia depois e depois ao contador para pegar os impostos e pagar. Ah sim... quero dizer PAGAR.
Com a morte do meu pai e tendo ações que foram chamadas, houve um pouco de ganhos de capital. Eu devo uma porcaria. :(
Terei que fazer impostos estimados provavelmente de agora em diante por causa da renda extra.
Droga de impostos. :mad:

Mas, para o outro Oh Droga.
Então, eu chego em casa e não há cachorro para me cumprimentar. Eu trago as compras e ainda não há cachorro.
Guardo as compras e verifico ela. Ela está na cama, mas não quer pular. Incomum.
Eu a coloco para baixo, mas ela está andando engraçado. Mancando.
Não vai colocar nenhum peso na perna esquerda. :(

Eu quase sei com certeza qual é o problema... a mesma coisa que tive que consertar em 2011 - luxação da patela.
Basta colocar o polegar sob a rótula e colocá-la de volta no lugar. :thumbsup:
A propósito, tivemos um cachorro, ambos os joelhos consertados em 2011 em Cary.

A perna direita dela foi consertada pelo Dr. Clark em Cary.

wolfpack65 said:
Sim...ela me dá aquele olhar de "se você tocar na minha perna/joelho mais uma vez, eu vou te morder".

O joelho direito dela foi consertado pelo Dr. Clark em Cary.
Nós temos dois brinquedos. 50% dos brinquedos têm o problema no joelho e 50% deles têm nos dois joelhos. Então, temos um brinquedo bom e um muito ruim. Ela teve os dois joelhos reparados ao mesmo tempo.

Se eu me lembro bem, o Dr. Clark saiu e começou um consultório em Wilmington pouco antes de estarmos lá. Cindy Eward trabalhou no nosso cachorro.

A noiva do meu filho apareceu e fomos para Petersburg, VA, no início desta manhã, onde meu filho da Marinha está na escola. Pegamos ele e fomos para o Museu Nacional do Corpo de Fuzileiros Navais em Quantico. O trânsito na I-95 foi UMA MERDA! Zona de 70 mph e estávamos indo a 25-45 e para e anda o tempo todo. Para-choque com para-choque por cem milhas. Mas, chegamos lá, nos divertimos e fomos ao Olive Garden para jantar em Dale City. Depois voltamos para Petersburg, deixamos o garoto no quartel e fomos para casa. 13 horas e 500 milhas, mas valeu a pena passar um tempo com meu filho. Amanhã tenho que ser porteiro na igreja para o serviço de Páscoa. Isso é sempre divertido, pois o lugar estará lotado com os membros que só aparecem na Páscoa e no Natal, junto com a família e os visitantes que vêm para casa na Páscoa. Precisaremos de uma GRANDE calçadeira para espremer todo mundo nos bancos. NÃO convidamos o chefe dos bombeiros para os serviços da véspera de Páscoa ou de Natal!

141 - 160 of 24,282 Posts