North Carolina Gun Owners banner
21 - 40 of 221 Posts
Alcance Panther Top fora de Murphy

US-64 Oeste em direção a Copperhill TN.
Vire à direita na NC-294 em direção a Hiawassee Dam, e cerca de uma milha abaixo fica a estrada Panther Top.
Fique em Panther Top até o fim e pegue a estrada de cascalho à direita para o alcance.
Alcance de rifle de 100 jardas e cerca de 20 jardas de pistola.

• Like
Reactions: NCWizard9657
:45: Se estiver na Triad, confira o novo Tactical Training Center e seu parceiro ShootSafeNC em www.triadtacticaltraining.com. É novo, mas as fases de construção estão indo rápido e as associações charter estão se preenchendo rapidamente.
Image

The Cheese said:
Triple Target Range em Sophia, ao sul de High Point. Lugar agradável. Pistola, rifle, skeet e arco e flecha.
http://tripletargetrange.com/index.html
Acabei de experimentar o Triple Target Range. Pessoas excelentes. Na verdade, das 15h às 16h30, tive o lugar só para mim. Bom para verificar seu alvo sem esperar por mais ninguém. Eles também permitem que você traga seus próprios alvos. Só queria que não fosse uma viagem de 45 minutos, mas vou aceitar o que puder encontrar. Voltarei na próxima oportunidade que tiver.

turfgun said:
Procurando um campo de tiro perto de Charlotte para atirar com um AR-15
Fire Power em Matthews tem um campo de tiro coberto. É um bom campo de tiro se você gosta de campos de tiro cobertos.
http://www.firepowernc.com/indoor-shooting-facility

DevilDog1988 said:
A nova gama de Devildogs :)
Quando for lá, observe a caixa de correio. Assim que passar por ela, entre na mata.
Você pode conseguir um carro lá dentro. Não é bem um território 4X4. O campo é administrado por Richard e Danny.
Se você configurar um GPS para encontrar este campo, o endereço e o GPS são cerca de 400 jardas diferentes.
Você chegará ao campo antes que o GPS diga que você vai.

Eu atiro no Sureshot Gunsports, um bom campo de tiro com excelentes instalações, muito fácil de usar e a equipe são as pessoas mais agradáveis que você pode esperar conhecer. Eles tentam acomodar todos e todos os estilos de tiro, eles até têm um campo de tiro de rifle de 500 jardas.

Preciso te colocar no mapa NCGO. Canto superior esquerdo da página inicial.

Só para informação, o ponto no mapa para Eastern North Carolina Gun Club & Firing Range, LLC. não está perto do campo de tiro, mas sim do outro lado da cidade.

O campo de tiro fica na Arrington Bridge Road > Bill Ln Blvd/NC 581, logo à direita da extremidade sul da pista do Seymour Johnson AFB.

É incrivelmente frustrante que entre Garner e Goldsboro não haja >nada< em termos de um campo público de qualquer tipo. :(

LTC Don said:
Só para sua informação, o ponto no mapa para Eastern North Carolina Gun Club & Firing Range, LLC. não está em lugar nenhum perto do campo de tiro, praticamente do outro lado da cidade.

O campo de tiro fica na Arrington Bridge Road > Bill Ln Blvd/NC 581, à direita da extremidade sul da pista do Seymour Johnson AFB.
Sim. O mapa dos campos de tiro vinculado na primeira postagem neste tópico mostra o endereço para correspondência do campo de tiro. Esse mapa (como eu apontei anteriormente neste tópico) é mantido pela NC Wildlife Resource Commision.

Localização real do campo ENC: https://maps.google.com/maps/ms?msid=213755750607679694203.000001133099963f7a76e&msa=0&ll=35.329691,-77.95126&spn=0.095653,0.198269

Low Country Preserve localizado em Pireway (código postal Tabor City) na Hwy 904, a poucos minutos de Myrtle Beach e Calabash.
Campo de tiro de 300 jardas para rifles
Campo de tiro de 150 jardas para rifles
12 baias de tiro
Skeet
5 Stand
Clube
E muito mais!

www.lowcountrypreserve.com

Acabamos de concluir o nosso campo de tiro de 8 pistas e 300 jardas para rifles. Expandimos o nosso campo de tiro de 100 jardas para rifles para 14 pistas. Temos agora uma área de treino tático para rifles de 300 jardas. 16 estações de pistola de 25 jardas que podem ser convertidas em 32 estações, se necessário.

Range Mistress said:
Low Country Preserve localizado em Pireway (código postal Tabor City) na Hwy 904, a poucos minutos de Myrtle Beach e Calabash.
Campo de tiro de 300 jardas para rifles
Campo de tiro de 150 jardas para rifles
12 baias de tiro
Skeet
5 Stand
Clube
E muito mais!

Então, isso é em N.C.? Você deve ir para a seção de introdução e se apresentar!!

Kris said:
Range Mistress said:
Low Country Preserve localizado em Pireway (código postal Tabor City) na Hwy 904, a poucos minutos de Myrtle Beach & Calabash.
Campo de tiro de rifle de 300 jardas
Campo de tiro de rifle de 150 jardas
12 estandes de tiro
Skeet
5 Stand
Clube
E muito mais!

Então, isso é em N.C.? Você deve ir para a seção de introdução e se apresentar!!
É na fronteira. Lado Nc se eu me lembro bem. Eu fui lá um mês ou mais atrás. Lugar agradável. Ela se apresentou antes na seção de introdução.

21 - 40 of 221 Posts